terça-feira, 6 de maio de 2008

Primeira consulta pré-natal


Oi ! Tô passando rapidinho (apesar de ter tempo sobrando, mas os enjoos e azias não me deixam uf!). Ontem fui a minha consulta oficialmente de pré-natal, foi maravilhoso, meu médico é muuuuuito atencioso e aceitou fazer meu acompanhamento. Me passou uma listinha de exames de sangue pra fazer e a guia da minha 1ª ultra q será dia 19/05. Já me passou até o meu cartão de pré-natal. E receitou um médicamente pra azia e enjoo, mas não comprei, ele disse q posso confiar somente nos medicamentos passados por ele. Disse ainda q não garante q faz o meu parto, mas não me importo, por causa do convênio se for parto normal quem realizará o parto será um médico de plantão.

Decidimos os nomes, se for:

-Menino: Daniel Isaac

-Menina: Ana Sofia

Um beijão!

2 comentários:

Sofia disse...

Esta é de facto uma fase mágica. Aproveita todos os momentos. Não te esqueças de mostrar a casinha do bébé. AH!!!! Os nomes são lindos mas não posso deixar de dizer que amo o nome de menina: é igual ao meu, rssssss.

BEIJOS

rute disse...

oi
encontrei seu blog em uma amiga e estou lhe desejando todas as felicidades do mundo e muitos parabéns.
bjs passa no meu kando puder.