sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

36 Semanas - Falta pouco


36 Semanas:
Hoje fui a consulta do pré-natal, meu médico disse que meu colo já abriu, entra um dedo, isso significa dilatação. Meus pés parecem um pão de tão inchados e meu rosto tb inchou. A partir de segunda-feira estarei de licença médica e emendarei com a licença maternidade. Meu GO está preocupado com o inchaço, disse pra ficar de olho na pressão (tá boa) e no caso de vômito, tontura, dor de cabeça é pra procurar a maternidade urgente. Ele fez o toque e saiu um pouco de muco, disse q é sinal q o tampão mucoso pode sair a qualquer momento. Na opinião dele meu parto não será por agora, deve demorar talvez mais 2 semanas e que provalmente será mesmo parto normal.

2 comentários:

AnaP disse...

Amiga, tenho muita saudade dos nossos tempos em que apenas sonhávamos com os nossos BBs, entre termômetros, testes de ovulação e tudo mais, mas Deus é grande e nos proporcionou a felicidade de podermos gerar os nossos filhotes. Parabéns, amiga! E que o Papai do Céu lhe dê uma "boa hora".
bjos imensos em vc e no barrigão!
Ana P.

Paulinha disse...

Oi! Visite meu blog! Está tendo uma promoção lá em que vc concorre a 2 kits de fraldas Pampers! É muito fácil de participar! Entre lá para mais informações!!! BJs!