sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DANIEL ISAAC NASCEU!!!!!!

Meu Daniel nasceu dia 27 de dezembro, custou... fui fazer a ultra e o médico disse q estava tudo bem com meu filho, mas não tinha liquido em 2 áreas das 4 observadas, que eu deveria ir pra maternidade o mais rápido possível, q não era pra preocupar pois já estava com 39 semanas e 3 dias. Chegando lá tive q fazer cesárea pois tinha somente 1cm. Ele nasceu com 3460 kilos e 51 cm.Estamos bem, mas confesso q a recuperação da cirurgia não tem sido muito fácil por causa q não durmo direito, tenho dores na coluna e cirurgia, estou viciada em voltaren supositorio kkkkkkkkkk... O inchaço da barriga desceu pros pés e pernas. Só perdi até agora 3 kilos e algumas gramas...Meu filho é uma benção graças ao bom DEUS. Tô me esforçando ao máximo pra amamentar, tenho pouco leite, ele chora de fome e acabo complementando com Nan.

3 comentários:

Flor disse...

Olá Claudinha, parabéns pelo seu bbzão, que ele traga muita paz e felicidade pra vc e sua família!

***Beijos e Feliz 2009***

AnaP disse...

Linda,

Aqui é a Anap_2007 do E-family! Parabéns pelo seu Daniel. Muita saúde, paz e luz para vcs três.
Um beijo imenso e Feliz 2009 (que já começou ótimo, né flor?!)
Ana P. e Mimi (Miriam).

Eu... disse...

Parabéns, Claudinha!!
Deus abençõe vocês!