quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Daniel - notícias






Oi!
Quanto tempo... bom com o nascimento do Daniel as minhas necessidades ficaram pra depois, tenho me dedicado integralmente ao meu filho. Mãe de primeira viagem... amamentar (como sofri... meu leite não vinha, depois os mamilos feriram...), trocar fralda, dar banho, acalmar o bb q chora de dor, as noites mal dormidas... enfim, aprendi que quando nasce uma criança ali nasce junto uma mãe, é um aprendizado, muito gostoso. Ver o sorriso do meu filho é a maior recompensa que posso ter.

3 comentários:

Flor disse...

Nossa como ele está grandão e muito lindinho...Parabéns pelo filhote!
e não nos deixe mas sem notícias!
beijos!

Giselle disse...

Querida tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar, bjão

Cegonha Arte e Fantasia disse...

Roupas bebê e Infantil importadas dos EUA.
Várias marcas: Disney, Carters, GAP, Nike, Puma
Tamanho: 0 a 16 anos

Visite nosso site.
www.cegonhakids.com.br

Sei bem como é isso, e conforme vão crescendo, o trabalho cresce junto....rsrsrsrs